sábado, 8 de janeiro de 2011

Amigos também dizem eu te amo


Antigamente só pessoa casada podia dizer EU TE AMO hoje em dia amigos falam um para o outro: -Eu não vivo sem você, eu te amo, tu é a razão da minha vida. Amigo tem que ser pau para toda obra, claro que sempre há brigas numa amizade saudável. Amigos tem que estar permanentemente juntos e mesmo com as birras sempre tentar reatar, pois uma amizade linda não pode acabar em apenas uma briguinha.
A grande cordialidade que existe entre pessoas é muito forte, aquele sentimento que faz o coração “pular de alegria” pelos os amigos, é uma coisa inexplicável.
Mas sempre existe aquela amizade falsa que só está do teu lado quando você tem dinheiro ou você é muito conhecido, se um dia o seu status acaba essas pessoas que estavam juntos desaparecem e só os amigos de verdade te apóiam até fim e se algum dia chega a recuperar tudo o que tinha, os “amigos” desaparecidos aparecem de novo dai é a chance de mandá-los irem embora da sua vida, por que pessoas falsas não frequentam minha casa com os meus amigos de verdade e não quero pessoas traidoras junto com pessoas que eu AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário